
Pandemia já matou 1.743.187 pessoas em todo o mundo @Model.HTag>
Os países que registaram mais mortes novas nos seus relatórios mais recentes continuam a ser Estados Unidos com 3.299 óbitos, México (861) e Brasil (762).
Os países que registaram mais mortes novas nos seus relatórios mais recentes continuam a ser Estados Unidos com 3.299 óbitos, México (861) e Brasil (762).
Até hoje, foram contabilizadas na Região Autónoma da Madeira 2.650 notificações de casos suspeitos de covid-19, dos quais 1.460 não se confirmaram.
O principal inimigo do Chega não é a esquerda, mas sim a direita moderada, o centro-direita e o centro-esquerda e em particular a social-democracia. O erro de uma aliança com o Chega é juntar dentro da mesma casa Abel e Caim
A confiança que a dra. Graça Freitas não tem nos selvagens do futebol é inteiramente dedicada à fidalguia da F1. Para ela, quem foi ao autódromo é ali da região e não tenciona circular pelo País. Pelo contrário: depois de ver as máquinas passar, o mais certo é fechar-se em casa e só voltar a sair, se sair, quando houver uma vacina
Cortesia, abuso ou uma mera operação de charme? Foi isso que fomos analisar para perceber se os convites e as borlas para os jogos do Benfica que envolvem políticos, juízes, celebridades ou comentadores fazem parte de uma teia de influência do clube lisboeta
A Itália acumulou cerca de 344.000 casos de coronavírus desde que o estado de emergência foi declarado no país.
Mais de metade dos casos registam-se no Brasil, que contabiliza 5.055.888 infetados e 149.639 óbitos desde o início da pandemia em dezembro de 2019.
O programa "Pé em Riste" fechou o pódio dos mais vistos com um rating de 113 226 espetadores.
O número total de casos de contágio é agora de 108.692, mais 5.599 do que no dia anterior.
Do número total de casos confirmados de infeção, pelo menos 465.700 já foram considerados curados.
O número total de casos de contágio é agora de 103.093, mais 4.618 do que no dia anterior.
As vendas líquidas do grupo desceram 9,3% para 6.870 milhões de euros.
Os três conselhos disciplinares da Ordem dos Médicos condenaram apenas 35 profissionais em 2019 - 16 deles com pena de suspensão, a segunda mais pesada depois da expulsão.
20 de Julho, às 15:00, no Auditório Senhora da Boa Nova, S. João do Estoril, a favor da Refood Cascais.
Direção-Geral da Saúde avalia as questões que permitiram autorizar tratamento, devendo a resposta ser "rápida".