Miguel Milhão investe 264 mil euros num novo jornal
O fundador da Prozis investiu no ContraProva, novo projeto de imprensa de Pedro Almeida Vieira, diretor do Página Um.
O fundador da Prozis investiu no ContraProva, novo projeto de imprensa de Pedro Almeida Vieira, diretor do Página Um.
Projetos assinados em Sines abrangem mobilidade elétrica, química, agroalimentar e indústria extrativa e contam com 699,7 milhões de euros de incentivos públicos
Iremos regressar às tascas e tabernas, tentaremos escapar à IA nas redes sociais, vamos vestir rendas e decorar a casa em tons de branco.
Autocarros, metros e comboios vão estar a funcionar com limitações durante a greve geral desta quinta-feira.
O pacote laboral apresentado pelo Governo prevê a revisão de centenas de artigos do Código do Trabalho. Alterações aos contratos e simplificação de despedimentos distanciam o Governo dos sindicatos.
Paralisação vai ter lugar na próxima quinta-feira.
Guterres propôs reduzir as necessidades de recursos das Nações Unidasem 15,1% face a 2025.
O Governo entregou em 09 de outubro a proposta do Orçamento do Estado para 2026 na Assembleia da República, mantendo a previsão inicial de aumentos salariais para a função pública prevista no acordo plurianual assinado em novembro de 2024 com a Fesap e a Frente Sindical.
Em entrevista em Baku, no Azerbaijão, o heptacampeão do Mundo de Fórmula 1 confirmou que decidiu vender todos os veículos da sua garagem.
Lula da Silva, que será o anfitrião da COP30, criticou ainda o facto de muitos chefes de Estado não terem “noção de quanto gás de efeito estufa uma bomba solta no planeta”.
A presidente da Comissão Europeia faz hoje o seu quinto discurso sobre o Estado da União e o primeiro do novo mandato
O que motiva uma aparente deterioração dos serviços apesar do aumento dos profissionais?
Pedro Martins aponta duas causas: “A diferença entre o número de funcionários e o número de pessoas que estão efetivamente nos serviços” e a existência de um “desequilíbrio regional”.
Forças de segurança envolveram-se em incidentes com manifestantes, tendo recorrido a gás pimenta.
Trabalhadores da Carris voltam hoje aos protestos com uma greve durante 24 horas.
O dono da Prozis, patrocinador do polémico anúncio contra o aborto, tem um podcast com 100 mil seguidores, está a formar uma “comunidade” chamada "V Império" e a tentar legalizar um novo partido político libertário na economia e ultraconservador nos valores, com os estatutos copiados dos do PCP. Milhão vai criar uma fundação "pró vida” e tem a ambição de entrar no negócio nos media. Para onde corre?