NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Depois do velório e da missa, pelas 12h00, o corpo o ex-secretário de Estado sairá de Lisboa com destino a Gafanhão, Castro Daire, distrito de Viseu, onde decorrerá o funeral.
O velório do ex-secretário de Estado da IndústriaJoão Vasconcelosdecorre na quarta-feira de manhã na Basílica da Estrela, em Lisboa, celebrando-se uma missa de corpo presente, adiantou fonte do PS à agênciaLusa.
O ex-secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos morreu durante a madrugada desta terça-feira, em Lisboa, com 43 anos.
Fonte do PS informou a agênciaLusa, depois do velório e da missa de corpo presente, pelas 12h00, o corpo de João Vasconcelos sairá de Lisboa com destino a Gafanhão, Castro Daire, distrito de Viseu, onde decorrerá o funeral.
Diretor Executivo da Startup Lisboa, Associação para a Inovação e Empreendedorismo de Lisboa, de 2011 até 2015, foi responsável pelo LIDE Empreendedorismo, associação com foco na promoção da sustentabilidade e responsabilidade social nos negócios e nas empresas.
Segundo o portal do Governo, João Vasconcelos foi adjunto e assessor do Gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates, com responsabilidade na área dos assuntos regionais e economia, entre 2005 até 2011.
Entre 1999 e 2005, ocupou o cargo de vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).
João Vasconcelos administrou também diversas empresas familiares nos setores do turismo e serviços, tendo também sido mentor de vários programas de aceleração empresarial, nomeadamente o Startup Pirates, Founder Institute, Lisbon Challenge e Seedcamp.
Atualmente, João Vasconcelos colaborava como 'senior adviser' da Clearwater International em Portugal para a área das startup e empresas de tecnologia de informação.
Velório de João Vasconcelos quarta-feira de manhã na Basílica da Estrela
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.