Sábado – Pense por si

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente

16 de novembro de 2018 às 13:58
As mais lidas

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direcção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

Quatro pessoas ficaram esta sexta-feira feridas, uma com gravidade, e a autoestrada A1 ficou cortada no sentido Norte-Sul entre Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul devido a um acidente, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à Lusa, o CDOS esclareceu que, pelas 12:42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13:40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido Norte-Sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

Fonte da GNR indicou que o acidente ocorreu ao quilómetro 240.

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direcção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.