Três detidos por suspeita de tráfico de droga em operação da GNR

Lusa 06 de dezembro de 2017
As mais lidas

A detenção de três pessoas por suspeita de tráfico de droga ocorreu nas localidades de Pinhal Novo e Santo António da Charneca.

A GNR anunciou hoje a detenção de três pessoas por suspeita de tráfico de droga nas localidades de Pinhal Novo e Santo António da Charneca, distrito Setúbal, tendo sido apreendido haxixe, produto de corte para cocaína e dinheiro.

Carros GNR
Carros GNR Nuno Fernandes Veiga
"No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares efectuaram duas buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias, a viaturas, onde foram apreendidas 56 doses de haxixe, 50 gramas de produto de corte para a cocaína, uma faca, quatro telemóveis e 595 euros em dinheiro", refere a GNR em comunicado.

Segundo as autoridades, os suspeitos faziam parte de uma rede de tráfico de estupefacientes, a qual fornecia droga na localidade de Pinhal Novo, concelho de Palmela.

"No decorrer de uma das buscas não domiciliárias foram ainda apreendidos três motores de embarcações fora de bordo, que haviam sido furtados e que se encontravam a ser transportados por um dos suspeitos, com vista a serem vendidos", acrescenta.

A operação foi efectuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal, resultando na detenção de três pessoas, dois homens com 41 e 32 anos e uma mulher com 29 anos.

Os detidos, dois deles com antecedentes pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, vão agora ser presentes a tribunal.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais