Sábado – Pense por si

SEF detém oito passageiros com documentos falsos no aeroporto de Lisboa

25 de março de 2019 às 17:09
As mais lidas

Todos os documentos fraudulentos foram entregues às autoridades judiciárias, juntamente com os detidos, segundo o SEF.

OServiço de Estrangeiros e Fronteiras(SEF) deteve, no fim de semana, no aeroporto de Lisboa, oito cidadãos estrangeiros com documentos falsificados, quando tentavam viajar para Manchester (Inglaterra) e Dublin (Irlanda), informou esta segunda-feira o SEF.

No controlo de um voo para Manchester, o SEF deteve seis passageiros, todos eles com passaporte emitido pela Grã-Bretanha e com substituição da página com os dados biográficos.

No controlo de um voo para Dublin, o SEF detetou dois cidadãos estrangeiros com documentos falsos -- um passaporte comum emitido pela Hungria e um Cartão do Cidadão emitido pela Grécia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.