Sábado – Pense por si

Rui Rio quer PSD que reaja para afastar perigo de o partido perder influência

11 de novembro de 2017 às 22:29

"Temos de reagir ou de agir" sob pena de "corrermos o perigo de acontecer ao PSD aquilo que aconteceu a outros partidos na Europa", afirmou o candidato à liderança do partido

O PSD tem de reagir para não correr o risco de ficar reduzido a um partido sem condições para liderar um governo e apenas com capacidade para influenciar a governação do país, disse hoje, em Coimbra, Rui Rio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.