Sábado – Pense por si

Reclusos vão ter consultas por videoconferência

Mariana Branco
Mariana Branco 18 de maio de 2017 às 16:47

O objectivo desta mudança é que os serviços prestados aos cidadãos que estão a cumprir penas de prisão tenham maior "racionalidade e humanização"

A secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedrosa, anunciou esta quarta-feira, em Sintra, que os reclusos vão começar a ter acesso a consultas médicas por videoconferência, avançou a agência Lusa. O principal objectivo desta mudança é que os serviços prestados aos cidadãos que estão a cumprir penas de prisão tenham maior "racionalidade e humanização".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.