Sábado – Pense por si

Queda de andaime mata homem em Famalicão

A vítima, de 53 anos, encontrava-se a trabalhar com 'pladur' quando caiu de um andaime numa fábrica em Ribeirão, Famalicão.

Um homem com 53 anos morreu este sábado de manhã quando caiu de um andaime numa fábrica em Ribeirão, Famalicão, disse à agência Lusa fonte da Cruz Vermelha local, chamada a prestar socorro.

A vítima encontrava-se a trabalhar com 'pladur', segundo a mesma fonte.

A Cruz Vermelha foi alertada pelas 09:15, mas quando chegou ao local o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, situação que já não foi possível reverter, apesar de ter sido accionada uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Famalicão.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.