Sábado – Pense por si

PSP recupera armamento de guerra de militar falecido

27 de dezembro de 2019 às 12:01
As mais lidas

Esta recuperação de armas foi realizada com a ajuda de um descendente de um militar falecido que descobriu o armamento do qual desconhecia a existência.

APSPrecuperou na quinta-feira diverso armamento de guerra que pertencia a ummilitarfalecido, nomeadamente três pistolas metralhadoras, uma espingarda automática AK-47, uma carabina e dezenas de munições de diversos calibres, foi hoje revelado.

Em comunicado, a direção nacional da PSP adianta que entre o material apreendido estava também uma pistola e uma espingarda e acessórios diversos.

Esta recuperação de armas foi realizada com a ajuda de um descendente de um militar falecido que descobriu o armamento do qual desconhecia a existência e solicitou de imediato à PSP a sua recolha e encaminhamento.

A PSP relembra que decorre até 22 de março de 2020 o período de entrega voluntária de armas não registadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.