
Venezuela realiza marchas marítimas de pescadores em resposta à mobilização dos EUA
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
Portugal vai reconhecer a Palestina no domingo.
Na sexta-feira, a Estónia denunciou a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país por 12 minutos.
Anúncio surge depois das autoridades polacas terem detetado e abatido drones russos em território nacional, ainda esta semana.
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Estónia denunciou na sexta-feira a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país.
O país que é membro da NATO diz que os jatos estiveram em seu território durante 12 minutos.
Autoridades malianas detiveram um francês em Bamako. Como consequência, França suspendeu a cooperação anti-terrorista com o Mali e expulsou dois diplomatas, que foram declarados 'persona non grata'.
Organizações de defesa dos direitos humanos estimam que cerca de 800 mil palestinianos ficaram "completamente isolados" na cidade de Gaza devido ao apagão.
Israel Katz assegurou que as autoridades israelitas estão "na vanguarda da tecnologia militar mundial".
O chefe de Estado ucraniano falou da necessidade de o país comprar mísseis para sistemas 'Patriot' e outro tipo de armamento que os Estados Unidos estão dispostos a enviar à Ucrânia se outros Estados pagarem a fatura.
A produção em série será feita localmente através da transferência de tecnologia, reforçando a cooperação militar com os EUA face às crescentes tensões com a China.
Notícia surge depois de as forças israelitas terem lançado uma nova operação terrestre em Gaza.
Pisos superiores do hospital foram atacados três vezes na noite de terça-feira.
Um dos mais promissores e controversos nomes da política norte-americana, Kirk transformou convicções em causa, debates em espetáculo e militância em arma. Tinha 31 anos.
Começou a pagar a renda da casa aos 5 anos, entrou no teatro aos 10, esteve na Guerra Colonial e fundou uma companhia de teatro, A Comuna. Em 2021 despediu-se dos palcos, mas voltou. Ainda trabalha como ator e encenador - e não quer parar.