Sábado – Pense por si

PSP detém homem no Aeroporto de Lisboa por pose de droga

16 de março de 2015 às 17:25
As mais lidas

As autoridades apreenderam 2.533 doses individuais de cocaína, dois telemóveis, um 'tablet', 505 euros, 75 reais e 1.000 cruzeiros

Um homem de 52 anos foi detido no Aeroporto de Lisboa com mais de 2.500 doses de cocaína, quando se preparava para embarcar, anunciou esta segunda-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que o suspeito "transportava dissimulado na zona da cintura" o produto estupefaciente, o qual daria para 2.533 doses individuais de cocaína.

Aquando da detenção, que ocorreu em flagrante delito, na noite de sexta-feira, a polícia apreendeu ainda dois telemóveis, um 'tablet', 505 euros, 75 reais e 1.000 cruzeiros.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo o juiz de instrução criminal determinado a medida de coação de prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.