Sábado – Pense por si

PSP de Lisboa detém 31 pessoas em ação de prevenção da criminalidade

19 de dezembro de 2020 às 11:10
As mais lidas

Operação em Lisboa resultou em detenções de 12 pessoas por mandado, cinco por furto e cinco por condução sem habilitação. Foram ainda detidas nove pessoas por tráfico de estupefacientes, posse ilegal de arma, imigração ilegal e outros crimes.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, numa ação de prevenção e dissuasão da criminalidade, 31 pessoas, 12 das quais por mandado de detenção, cinco por furto e cinco por condução sem habilitação, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explica que a ação de prevenção e dissuasão da criminalidade, que decorreu na sexta-feira, culminou na detenção de 31 pessoas.

Das detenções, 12 foram por mandado de detenção, cinco por furto, cinco por condução sem habilitação, quatro por condução sob efeito de álcool e uma por roubo.

As restantes detenções relacionaram-se com tráfico de estupefacientes, posse ilegal de arma, imigração ilegal e outros crimes.

Segundo a PSP, durante a ação foram também aprendidas duas espingardas, uma arma branca, cocaína em quantidade suficiente para 79 doses individuais e haxixe em quantidade suficiente para 71 doses individuais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.