Sábado – Pense por si

PSD quer demissão de suspeitos de abuso de poder em empresa extinta dos Açores

Diogo Camilo
Diogo Camilo 31 de maio de 2019 às 17:43

Três antigos administradores da SPRHI, empresa extinta pelo Governo dos Açores, são suspeitos de crimes de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder.

O PSD/Açores considera "muito graves" as suspeitas de crimes de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder de antigos administradores da Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas (SPRHI). Na sequência das buscas realizadas esta quinta-feira, os sociais-democratas consideram que Cíntia Martins, atual Diretora Regional do Turismo, e Joaquim Pires, assessor do Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas, "já não reúnem condições para continuarem nos cargos que ocupam".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.