
Promover como razão de ser
Associação Visit Azores aponta combate à sazonalidade como área com mais potencial de crescimento.
Associação Visit Azores aponta combate à sazonalidade como área com mais potencial de crescimento.
Depois de ter sido constituído arguido na Operação Nortada, Alexandre Gaudêncio, será interrogado esta semana por um juiz de instrução.
O autarca da Ribeira Grande está a ser investigado no âmbito de um processo que investiga crimes de peculato, prevaricação, falsificação de documentos e abuso de poder.
O presidente do Governo dos Açores substituiu a diretora regional do Turismo, Cíntia Martins, e anunciou também a cessação de funções do assessor técnico Joaquim Pires, após ambos terem sido constituídos arguidos num processo judicial.
Três antigos administradores da SPRHI, empresa extinta pelo Governo dos Açores, são suspeitos de crimes de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder.