Sábado – Pense por si

Privacidade de doentes oncológicos assegurada pelo Governo

Alexandra Pedro 27 de dezembro de 2016 às 14:18

O secretário de Estado Adjunto da Saúde, Fernando Araújo, garante que a criação do Registo Oncológico vai respeitar as recomendações da Comissão de Protecção de Dados

O Registo Oncológico Nacional vai respeitar as recomendações da Comissão de Protecção de Dados e assegurar a privacidade dos doentes. A garantia é do secretário de Estado Adjunto da Saúde, Fernando Araújo, que acredita que o Governo vai "encontrar uma solução técnica" para o problema.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?