Sábado – Pense por si

Prisão preventiva para jovem suspeito de ter matado irmão

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa

O jovem de 19 anos detido na quarta-feira por suspeitas de ter matado o irmão, de 23, com uma faca, no bairro da Boavista, em Lisboa, ficou em prisão preventiva, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça, tendo o juiz de instrução criminal aplicado a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

O alerta do homicídio foi recebido por volta da 01:00 de quarta-feira e o suspeito acabou detido pela polícia minutos após o crime.

A vítima ainda foi encaminhada para um hospital da cidade, mas acabou por morrer.

A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.