Sábado – Pense por si

Portugal com 2.596 casos e 45 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de novembro de 2020 às 14:15

Pela primeira vez desde 20 de outubro, o número de recuperados é superior ao de infetados pelo novo coronavírus. Número de mortos é o segundo maior de sempre em Portugal num dia.

Portugal registou esta terça-feira 45 mortes por Covid-19. Desde o início da pandemia, o novo coronavírus já fez 2.635 mortos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.