Sábado – Pense por si

Polícia Judiciária investiga morte de homem atingido por disparo

Vítima foi encontrada "caída na via pública" esta sexta-feira, em Vila Nova de Foz Côa.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um homem atingido hoje pelo "disparo de uma arma de fogo" em Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, disse à Lusa fonte da GNR.

Em declarações à Lusa, João Reis, das Relações Públicas do Comando Distrital da GNR da Guarda, disse que o homem teria "entre 35 e 40 anos" e foi encontrado "caído na via pública, vítima de um disparo de arma de fogo", pelas 09h00.

"Os meios de socorro deslocaram-se para o local e a vítima foi transferida para as urgências básicas do Centro de Saúde de Vila Nova de Côa, mas acabou por falecer", acrescentou a GNR, explicando que a PJ assumiu a investigação do caso.

A GNR não acrescentou quaisquer outros pormenores sobre a situação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.