Sábado – Pense por si

PNR sobre o LIVRE: "São cobardolas. Não queriam debater nada"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 14 de novembro de 2016 às 18:42

O presidente do PNR, José Pinto Coelho, garante à SÁBADO que "não houve rigorosamente" nenhuma tentativa de intimidação, frisando queriam apenas "debater" e "expôr ideias" favoráveis ao Trumpismo.

No passado domingo, o Partido LIVRE preparou o debate "Como combater o Trumpismo". Cerca de 20 apoiantes do Partido Nacional Renovador (PNR) tentaram entrar no debate, mas o presidente do partido, José Pinto Coelho, disse à SÁBADO que militantes do LIVRE não os deixaram entrar. Já Rui Tavares, que integra a assembleia do LIVRE, explicou à SÁBADO que "alguns" elementos do PNR "conseguiram invadir" a sede, que "uma vintena ficou na rua em frente ao edifício em postura de intimidação" e que a direcção do partido ainda estava a considerar se apresentaria queixa na polícia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres