Sábado – Pense por si

PNR sobre o LIVRE: "São cobardolas. Não queriam debater nada"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 14 de novembro de 2016 às 18:42

O presidente do PNR, José Pinto Coelho, garante à SÁBADO que "não houve rigorosamente" nenhuma tentativa de intimidação, frisando queriam apenas "debater" e "expôr ideias" favoráveis ao Trumpismo.

No passado domingo, o Partido LIVRE preparou o debate "Como combater o Trumpismo". Cerca de 20 apoiantes do Partido Nacional Renovador (PNR) tentaram entrar no debate, mas o presidente do partido, José Pinto Coelho, disse à SÁBADO que militantes do LIVRE não os deixaram entrar. Já Rui Tavares, que integra a assembleia do LIVRE, explicou à SÁBADO que "alguns" elementos do PNR "conseguiram invadir" a sede, que "uma vintena ficou na rua em frente ao edifício em postura de intimidação" e que a direcção do partido ainda estava a considerar se apresentaria queixa na polícia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.