Sábado – Pense por si

PJ investiga alegada tentativa de homicídio na cadeia de Ponta Delgada

A Polícia Judiciária confirmou o episódio e acrescentou que a alegada vítima, um homem, "foi objecto de tratamento médico e hospitalar".

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou hoje estar a investigar uma alegada tentativa de homicídio na cadeia de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, nos Açores, referindo que um recluso teve de ser transportado ao hospital.

O coordenador da PJ nos Açores adiantou à agência Lusa que a Judiciária "está a proceder a diligências para apurar as concretas circunstâncias em que se verificou um alegado homicídio na forma tentada no estabelecimento prisional de Ponta Delgada".

João Oliveira adiantou ainda que a denúncia foi feita à PJ pelos serviços prisionais, acrescentando que a alegada vítima, um homem, "foi objeto de tratamento médico e hospitalar".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!