Sábado – Pense por si

PJ detém no Porto suspeito de abusar sexualmente da enteada com 12 anos

O arguido, com a profissão de talhante, está indiciado pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de criança e de violência doméstica.

A Polícia Judiciária (PJ)deteve no Porto um homem de 31 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12, anunciou hoje a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Em comunicado, a PJ indica que a investigação teve origem em denúncia da própria vítima e explica que os abusos ocorreram na residência de ambos na cidade do Porto, "pelo menos durante o ano de 2018 e até ao presente mês de dezembro".

O arguido, com a profissão de talhante, está indiciado pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de criança e de violência doméstica.

Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.