Sábado – Pense por si

PGR muda equipa de investigação para o futebol

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 29 de janeiro de 2020 às 07:00

Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"

A Procuradora-geral da República, Lucília Gago, decidiu nomear uma nova equipa do Ministério Público para a investigação dos casos de corrupção no futebol. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, o grupo, atualmente no Departamento Central de Investigação e Acção Penal, será liderado pela procuradora Ana Catalão e contará com os procuradores Hugo Neto, Vera Camacho e Cristiana Mota. A remodelação feita pela PGR surgiu na sequência da saída do DCIAP da procuradora Patrícia Barão, a magistrada responsável pela acusação ao hacker Rui Pinto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?