Sábado – Pense por si

Oiça Joacine a cantar uma canção sobre o 25 de Abril

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de abril de 2020 às 14:28

A deputada gravou uma canção onde canta "contra tudo o que for" fascista, racista e machista e onde pede "uma revolução de cravos sem escravos". 

A deputada independente Joacine Katar Moreira publicou no seu canal de YouTube uma canção composta por si alusiva ao 25 de Abril. A letra e canção foram compostas e interpretadas pela deputada e a guitarra tocada por João Caçador, referem os créditos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.