Sábado – Pense por si

O seu operador pode ter de lhe cobrar menos pelos serviços

Leonor Riso
Leonor Riso 24 de março de 2017 às 17:37

A Meo, a Nos, a Vodafone e a Nowo foram alvo de várias reclamações, junto da ANACOM, nos últimos seis meses de 2016. Autoridade das Comunicações pode tomar medidas correctivas, depois de ouvir as empresas

A Meo, a Nos, a Vodafone e a Nowo podem ter de reduzir os preços que cobram aos seus clientes. De acordo com o jornal Público, os quatro operadores de telecomunicações subiram os preços, na média em 3%, no final de 2016 sem terem avisado os seus clientes. De acordo com a nova lei das comunicações, alterada em Junho de 2016, as empresas eram obrigadas a avisá-los. Os clientes poderiam ter rescindido os contratos sem quaisquer penalizações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.