
Operadoras proibidas de cobrar pela portabilidade de números a partir de novembro
Os clientes também vão passar a ser compensados pelos atrasos, segundo novas regras que entram em vigor em 10 de novembro.
Os clientes também vão passar a ser compensados pelos atrasos, segundo novas regras que entram em vigor em 10 de novembro.
À NOS foi aplicada uma coima de 75.000 euros, à Vodafone de 250.000 euros, à MEO de 80.000 euros e à NOWO de 60.000 euros.
O Santa Clara realça que os "elementos infetados já foram isolados do restante grupo" e que "rapidamente foram tomadas todas as medidas exigidas pelas entidades de saúde".
A Apritel - Associação dos Operadores de Comunicações Electrónicas defendeu esta quinta-feira o período de fidelização dos clientes de telecomunicações e contestou as propostas do PAN e BE de baixar o prazo de fidelização.
A Meo, a Nos, a Vodafone e a Nowo foram alvo de várias reclamações, junto da ANACOM, nos últimos seis meses de 2016. Autoridade das Comunicações pode tomar medidas correctivas, depois de ouvir as empresas