Sábado – Pense por si

Livro de reclamações na Net regista mais de 7 mil por mês

Joana Timóteo com Leonor Riso 14 de setembro de 2017 às 17:21

O Portal da Queixa é a maior rede social de consumidores online do país. Reclama-se mais com as operadoras de telecomunicações, empresas de transporte e logística e entidades públicas

O Portal da Queixa, que se define como a maior rede social de consumidoresonlinedo país e a única na Europa, recebe mais de 7 mil reclamações por mês. A maioria remete para operadoras de telecomunicações, empresas de transporte e logística e entidades públicas, indica o Portal em comunicado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.