O metro de Lisboa encerra às 00h na véspera de Natal. Reabre às 8h

Lusa 22 de dezembro de 2017
As mais lidas

O metro de Lisboa vai encerrar uma hora mais cedo na véspera de Natal, O último comboio a sair dos terminais pelas 23h30, anunciou a empresa.


O metro de Lisboa vai encerrar uma hora mais cedo na véspera de Natal, dia 24 de Dezembro, às 00h00, com o último comboio a sair dos terminais pelas 23h30, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa acrescenta que no dia 25 de Dezembro o metro irá iniciar o serviço pelas 08:00, uma hora e meia mais tarde que o habitual (6h30).

Em relação a 31 de Dezembro, a empresa avança que irá assegurar o serviço durante a noite de passagem de ano, permitindo responder à crescente procura que normalmente é registada na noite de fim de ano, embora ainda não tenha revelado os horários que vão ser realizados.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais