Nova segurança do Urban será feita por empresa de ex-espião

Nova segurança do Urban será feita por empresa de ex-espião
Alexandre R. Malhado 26 de janeiro de 2018

Jorge Silva Carvalho disse à SÁBADO pretender "contribuir para a mudança de paradigma" na segurança privada nos estabelecimentos de diversão nocturna

A nova segurança privada da discoteca Urban Beach, que reabre este sábado, dia 27, será da responsabilidade da empresa Anthea, cujo presidente do Conselho da Administração (CA) é liderada por Jorge Silva Carvalho. 

O Grupo K, detentora do Urban Beach, revelou a nova empresa de segurança privada esta quinta-feira, em conferência de imprensa. Sem a presença de Silva Carvalho entre os oradores, a Anthea estava representada pelo respectivo director de segurança, André Rodrigues. "A Anthea é muito menos reactiva e muito mais proactiva [do que a PSG, ex-empresa de segurança privada do Urban]", disse o responsável pela empresa.

À SÁBADO, o administrador do Grupo K, Paulo Dâmaso, afirmou que a ausência de Silva Carvalho na conferência de imprensa deveu-se à "importância de André Rodrigues". "Foi a pessoa que mais coordenou e acompanhou no terreno o processo da formação dos novos vigilantes", disse ainda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais