Sábado – Pense por si

Menos 41% de licenciados no ensino superior privado em dez anos

Alexandra Pedro 18 de setembro de 2017 às 10:25

Crise, redução do número de jovens e quebra de confiança podem ser alguns dos factores que levaram à redução dos estudantes que concluíram a formação

No ano lectivo de 2015/16 licenciaram-se através do ensino privado 12.210 alunos. Número bastante inferior ao verificado em 2014/15, em que foram entregues 13.755 diplomas. De acordo com a notícia avançada pelo Público, as razões estão relacionadas com a redução dos jovens, a crise e ainda a quebra de confiança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.