As principais ocorrências dizem respeito a inundações, limpeza de vias e queda de árvores, salientou fonte da ANPC.
Em Lisboa, registaram-se três casos de abatimentos de piso:um deles em Campo de Ourique, outro,na zona de Arroios e finalmente outro casona Baixa, na rua Garrett.
O mau tempo levou ainda ao fechode uma escola nos Olivais.
Na Madeira, pelo menos doze voos foram cancelados. O mau tempo que está a afectar o arquipélago já originou o cancelamento de 12 voos no aeroporto, sendo que, até às 14:00 de hoje, apenas um voo tinha conseguido aterrar na pista.
De acordo com a página na internet da ANA - Aeroportos de Portugal, foram já cancelados 12 voos de diversas proveniências.
A companhia aérea TAP tem cinco voos cancelados, mas fonte oficial da companhia disse à Lusa que, "tendo em conta as perspectivas de melhoria das condições, a companhia mantém em aberto a possibilidade de, ao final do dia de hoje, efectuar operações de e para o Funchal".
A Easyjet também tem estado com a operação condicionada, tem três voos cancelados e está a reagendar chegadas para horários mais tardios.
Às 14:00 tinha sido desviado um voo da British Airways, enquanto os voos das companhias áreas Condor, Transavia e Azores Airlines foram cancelados.
A viagem de hoje do "Lobo Marinho", o navio que assegura a linha marítima entre as ilhas da Madeira e Porto Santo, foi cancelada, informou a concessionária na sua página da Internet.
Por toda a costa, o estado do mar vai agravar-se comondas "excepcionalmente altas".
A tempestade Félix já se faz sentir no nosso país.Conheça aqui alguns conselhos sobre como lidar com o vento e a chuva.