Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Mais de metade das vítimas mortais morreu a fugir de casa

De acordo com o documento da Comissão Técnica, mais de metade das vítimas mortais estava em fuga a partir das suas casas, que acabariam por não arder.

A Comissão Técnica Independente fez uma avaliação das consequências do incêndio que vitimou mortalmente 64 pessoas, entre eles um bombeiro. De acordo com o relatório, a maioria das vítimas tem entre 20 e 59 anos, sendo que nove tinha menos de 20 anos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login