Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Mais de 100 pessoas em festa ilegal ao ar livre em Alcabideche

GNR foi chamada ao local por causa do ruído. Festa foi divulgada nas redes sociais e 97 pessoas foram identificadas e multadas.

A GNR interrompeu uma festa ilegal com mais de 100 pessoas que decorreu no sábado, em Alcabideche. A guarda foi chamada ao local na sequência de denúncias de ruído, refere a GNR em comunicado. 

discoteca
discoteca Direitos Reservados

A festa estava a acontecer numa zona florestal, que tinha sido divulgada nas redes sociais. A GNR conseguiu identificar 97 pessoas que se encontravam "em incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação".

Foram ainda elaborados dois autos de contraordenação devido ao ruído e três por consumo de estupefacientes. Entre o material apreendido estão 13 doses de haxixe, um controlador de DJ, três colunas de som, um gerador e um computador portátil.

Artigos Relacionados