Sábado – Pense por si

Mais 13 casos confirmados de Monkeypox. No total são 166

Sofia Parissi
Sofia Parissi 07 de junho de 2022 às 13:15

Os principais sintomas da doença são as dores de cabeça intensas, febre, inchaço dos gânglios linfáticos, dores nas costas, dores musculares e falta de energia generalizada.  

A Direção-Geral da Saúde (DGS) confirmou mais 13 casos de Monkeypox em Portugal, num total de 166 casos registados até ao momento, pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.