Sábado – Pense por si

Mãe de Rúben Cavaco ainda espera que seja feita Justiça

Alexandra Pedro 17 de agosto de 2017 às 10:19

Um ano depois das agressões em Ponte de Sor, Vilma Pires fala sobre o caso que levou a vários ultimatos entre o Governo português e a diplomacia de Bagdade. Rúben Cavaco já voltou à sua vida normal

A mãe de Rúben Cavaco, Vilma Pires, recordou a noite de violência em Ponte de Sor que colocou o seu filho em coma, depois de ter sido agredido pelos filhos do embaixador iraquiano em Lisboa, Sadd Mohammed Ali. Em entrevista ao Expresso, a mãe do adolescente diz que o filho se "encontra bem fisicamente e já está a fazer uma vida normal". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.