Sábado – Pense por si

Incêndios. Portugal é "situação prioritária" para a UE

Cátia Andrea Costa 25 de agosto de 2016 às 12:11

Bruxelas recorda a rápida respota ao pedido de ajuda e diz também estar "pronta a ajudar" na reconstrução dos edifícios que foram destruídos pelos incêndios

A Comissão Europeia definiu a situação dos incêndios em Portugal como uma "prioridade absoluta para a União Europeia". A comissária europeia da Política Regional, Corina Cretu, garantiu ainda que Bruxelas está também "pronta a ajudar" na reconstrução dos edifícios que foram destruídos pelos incêndios.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?