Idosos intoxicados em lar transportados para o hospital

Lusa 28 de novembro de 2017
As mais lidas

Vinte e três utentes do lar da Santa da Casa da Misericórdia de Penela apresentaram sintomas de uma intoxicação alimentar e nove deles foram para os hospitais de Coimbra.

Vinte e três utentes do lar da Santa da Casa da Misericórdia de Penela apresentaram hoje sintomas de uma intoxicação alimentar e nove deles foram para os hospitais de Coimbra, disse o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS).

D.R.
De acordo com a fonte do CDOS, às 14:30 apenas nove tinham sido transportados para os hospitais, enquanto os outros continuavam a ser analisados pelas autoridades médicas, no local.

"Tudo indica que seja intoxicação alimentar", disse a mesma fonte.

Os bombeiros de Penela e ainda de Condeixa-a-Nova e Miranda do Corvo, todos no distrito de Coimbra, estão a transportar as vítimas.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Opinião Ver mais