Sábado – Pense por si

Hospital de Portalegre está a contratar tarefeiros para o combate à covid-19

Lucília Galha
Lucília Galha 20 de maio de 2020 às 07:00

A SÁBADO teve acesso ao anúncio da empresa de trabalho temporário que discrimina a necessidade para o dia 22 de maio. Mesmo assim, a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, de que a instituição faz parte, desmente que tal esteja a acontecer.

O Hospital de Portalegre está a contratar médicos para a área dedicada ao Covid-19, ao dia, e através de uma empresa de trabalho temporário. No anúncio a que a SÁBADO teve acesso, vem explícito que são precisos médicos para a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, nomeadamente Portalegre, para trabalharem no próximo sábado, 22 de maio, nos turnos entre as 9h e as 13h e entre as 14h e as 18h.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.