Sábado – Pense por si

Homem morre em incêndio numa habitação em Setúbal

12 de março de 2019 às 22:26
As mais lidas

"A vítima era a única ocupante da moradia, que ficou sem condições de habitabilidade", relatou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Um incêndio numa habitação nas Pontes, em Setúbal, causou a morte de um homem, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Tratou-se de um incêndio urbano numa moradia unifamiliar, que ocorreu na rua do Convívio, nas Pontes. Da ocorrência resultou uma vítima mortal, do sexo masculino", afirmou fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o alerta para a ocorrência foi dado às 19h39, com o óbito a ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Setúbal.

"A vítima era a única ocupante da moradia, que ficou sem condições de habitabilidade", acrescentou.

No local acorreram a Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal, a VMER, uma ambulância da Cruz Vermelha e a GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.