Sábado – Pense por si

Greve pode deixar supermercados com falta de comida em dois dias

Cátia Andrea Costa 27 de julho de 2019 às 14:08

Governo já ordenou às forças de segurança que garantam escalas que permitam responder com prontidão a possíveis não cumprimentos de serviços mínimos e da requisição civil.

A Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição está a encarar "com cautela" a cada vez mais provável greve dos motoristas, que tem início marcado para dia 12 de agosto. "Se houver uma perturbação na distribuição e se o stock é infinito, é óbvio que vamos ter consequências em loja", disse o diretor geral da APED, Gonçalo Lobo Xavier, em declarações ao Expresso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?