O suspeito agredia e insultava a mulher, de 84 anos, "vindo a intensificar-se as situações na sua gravidade e frequência, culminando com um episódio de agressões", revelou a GNR.
AGNRidentificou um homem de 86 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho da Covilhã, anunciou esta segunda-feira o Comando Territorial de Castelo Branco em nota de imprensa enviada à agência Lusa.
A informação explica que o homem foi identificado na sexta-feira, através do Posto Territorial da Covilhã, na sequência de uma investigação porviolência doméstica.
"Os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a sua esposa, de 84 anos. O suspeito, de forma reiterada, agredia e insultava a vítima, vindo a intensificar-se as situações na sua gravidade e frequência, culminando com um episódio de agressões, insultos e subtração de todos os bens pessoais", é referido.
No âmbito deste processo foi ainda realizada uma busca domiciliária, que levou à apreensão de algumas armas, nomeadamente uma carabina, uma arma branca, 32 munições e uma cartucheira.
O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.
GNR identifica homem de 86 anos suspeito de violência doméstica na Covilhã
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.