Sábado – Pense por si

Ferro Rodrigues vai ter de decidir se castração química vai a plenário

Diogo Barreto
Diogo Barreto 26 de fevereiro de 2020 às 13:02

Partidos consideram que o projeto de lei do Chega "não preenche os requisitos do ponto de vista constitucional", mas que cabe a Ferro decidir se deve subir a plenário.

Vai caber ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, decidir se o projeto de lei do Chega que propõe o agravamento de penas para os crimes de abuso sexual de crianças e uma pena acessória de castração química, será debatido em plenário na próxima sexta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.