Sábado – Pense por si

EXCLUSIVO. Carlos Alexandre: "Estou pronto a dar todas as explicações"

António José Vilela
António José Vilela 19 de janeiro de 2017 às 14:06

Em declarações exclusivas à SÁBADO, o juiz Carlos Alexandre comenta o facto do currículo do seu filho ter sido encontrado no escritório do advogado Paulo Blanco, próximo do procurador Orlando Figueira, actualmente detido em casa por suspeitas de corrupção

O currículo do filho do juiz Carlos Alexandre foi encontrado - e apreendido - no escritório do advogado Paulo Blanco. Aconteceu em 23 Fevereiro de 2016, durante uma busca de vários inspectores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária (PJ) destinada a apreender todos os documentos que ligassem o advogado Paulo Blanco ao antigo procurador Orlando Figueira, actualmente detido em casa por suspeitas de corrupção. Uma apreensão a que o juiz responde na edição desta semana da SÁBADO. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.