Sábado – Pense por si

Ex-presidente do INEM acusa Paulo Macedo de corrupção

Susana Lúcio
Susana Lúcio 12 de janeiro de 2017 às 11:35

Paulo Campos, ex-presidente do INEM, garantiu à Polícia Judiciária ter recebido ordens directas do então ministro da Saúde, Paulo Macedo, para reintegrar na instituição a irmã de Paulo Lalanda e Castro, arguido no caso da máfia do sangue

Paulo Campos garante ter recebido ordens directas de Paulo Macedo, actual presidente da CGD, e do secretário de Estado Leal de Castro para reintegrar Helena Lalanda e Castro, irmã do ex-presidente da Octapharma, que é arguido no processo do negócio do plasma do sangue e que está a ser hoje ouvido pelo tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.