Da região Sul aos Açores: 4 exposições a não perder
Há novas exposições para ver nas grandes cidades do sul do País – e uma novidade que promete agitar Ponta Delgada, nos Açores.
Há novas exposições para ver nas grandes cidades do sul do País – e uma novidade que promete agitar Ponta Delgada, nos Açores.
Segundo foi revelado pela Guarda Nacional Republicana.
Até às 8h de sexta-feira foram registadas 81 ocorrências. A queda de uma árvore levou até à suspensão da circulação de comboios na Linha do Minho.
Há uns anos, perante uma mudança de residência para o outro lado do Tejo recebiam-se apenas comentários preconceituosos. Porém, longe vai a imagem de dormitório da capital – hoje, todos realçam a vida sossegada e o preço mais acessível das casas. Mas ainda há grandes projetos pensados para o território, que teimam em não sair do papel.
Ronda arranca com a receção do Casa Pia ao AVS SAD
Há registos de auroras boreais em vários países da Europa divulgados nas redes sociais.
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Durante esta semana, já se registaram três mortes por alegado atraso no socorro.
Foi pastor de ovelhas, vendeu sidra, deu aulas e deixou os lisboetas incrédulos quando associou sardinhas em lata a carrósseis e recheou pastéis de bacalhau com queijo da Serra. Hoje o seu grupo fatura 50 milhões de euros por ano com um modelo de negócio que cobra caro a turistas para redistribuir riqueza por pastores e artesãos. Até lhe chamam o Robin dos Bosques da Serra da Estrela.
Banco público desmente prescrição de créditos, sublinhando que o facto de a empresa o ter pedido em tribunal não implica que o tribunal lhe dê razão.
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
Banco público decidiu, pelo quarto ano consecutivo, não aumentar as comissões cobradas aos clientes e depositantes. Não tem previsto qualquer encerramento de agências e vai reforçar o número de Gabinetes de Empresas, que servem sobretudo PME.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
O valor resulta de "duas avaliações realizadas por entidades independentes".
A escritora portuguesa, de 79 anos, tornou-se na 7.ª mulher a receber este galardão.
Tiago Santos vai assumir a liderança do grupo de aviação.