Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Ex-deputado Agostinho Branquinho terá recebido 225 mil euros para influenciar autarcas

O Ministério Público acusou o antigo deputado do PSD, bem como mais nove arguidos de ter recebido 225 mil euros para influenciar o antigo presidente da câmara de Valongo, conta o Público.

O antigo deputado do PSD Agostinho Branquinho está a ser acusado pelo Ministério Público de ter recebido 225 mil euros para influenciar o antigo presidente da câmara de Valongo, Fernando Melo, e mais dois vereadores, para ignorarem normas urbanísticas no processo de licenciamento e construção do Hospital de São Martinho, revela o Público na edição desta sexta-feira. Além de Agostinho Branquinho, as acusações englobam mais nove arguidos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login