Sábado – Pense por si

Escolas e professores acusados de promover viagens de finalistas

Alexandra Pedro 22 de março de 2018 às 09:31

Inspecção-Geral de Educação e Ciência identificou estabelecimentos de ensino e docentes que promoveram viagens de finalistas. Implicados podem ser sancionados com processos disciplinares

Um relatório da Inspecção-Geral de Educação e Ciência identificou escolas e professores que promoviam viagens de finalistas junto dos alunos. De acordo com a notícia avançada peloJornal de Notícias, responsáveis dos estabelecimentos de ensino e docentes - alguns que chegavam mesmo a acompanhar os alunos nas viagens - podem incorrer em sanções disciplinares. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.