Sábado – Pense por si

Em Mourão há Queima do Gato? Não, Queima do Pau

Leonor Riso
Leonor Riso 11 de outubro de 2016 às 16:07

É o que alegam as testemunhas no julgamento das polémicas Festas de São João. Um gato foi queimado vivo, mas sobreviveu

O caso da Queima do Gato em Mourão, tradição em que um gato foi queimado vivo, já chegou à barra dos tribunais. A única arguida deste caso é a mulher que se apresentou à GNR como dona do animal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?