
Um vinho para o jantar? Quinta do Côtto, uma boa resposta
Perfeito para acompanhar peixes gordos assados ou grelhados, bacalhau seco (recomenda-se um bacalhau à Brás) e carne grelhada, eis o Quinta do Côtto.
Perfeito para acompanhar peixes gordos assados ou grelhados, bacalhau seco (recomenda-se um bacalhau à Brás) e carne grelhada, eis o Quinta do Côtto.
O novo programa de Bruno Nogueira feito para o umbigo e o novo livro de José Sócrates cujo título diz muito sobre ele próprio.
Rabigato, Tinta Francisca e Tinto Cão formam o novo trio de vinhos monovarietais da Quinta da Extrema, no Douro Superior. São exemplares bem afinados de três castas típicas da região.
De um Douro colado ao Planalto Beirão, de altitude superior a 600 metros, a assegurar a frescura, e reserva de biodiversidade, vêm os vinhos sem par de Diogo Mexia e Jorge Rosa Santos. Conheça-os.
Ordem dos Veterinários diz que é primeira pena efetiva. Caso ocorreu em Lisboa.
Depois da morte aos 105 anos do fundador do Casal Santa Maria, chegou o seu neto de 50 para avançar com algumas mudanças. Criou o primeiro rosé da casa e um enoturismo
GNR de Braga desmantelou rede que vendia haxixe, cocaína e heroína na prisão.
São vários os protestos que se vão realizar entre esta terça-feira e sábado, organizados nas redes sociais.
Carlos Magalhães diz que o vento está a levar as chamas para sítios inesperados
Consultora Deloitte revelou que o turismo em Lisboa gerou uma receita superior a 8 milhões de euros. A Associação Turismo de Lisboa esclarece que lisboetas gostam de receber os turistas na cidade
As actividades ligadas ao turismo geraram um total de 6,3 mil milhões de euros na cidade de Lisboa em 2015. Trata-se de um crescimento substancial face ao que se verificava em 2005, quando este sector gerava 2,5 mil milhões de euros, segundo um estudo divulgado esta terça-feira.
Rosa Santos, a dona do gato, conheceu a sentença do Tribunal de Vila Flor esta quarta-feira
É o que alegam as testemunhas no julgamento das polémicas Festas de São João. Um gato foi queimado vivo, mas sobreviveu
Doente com esquizofrenia em condições desumanas e sem apoio.
Pedro Proença apitou a final do Euro 2012, entre Espanha e Itália, naquele que foi um dos momentos mais altos da arbitragem nacional
Pedro Proença apitou a final há quatro anos.