"O Zé Manel, se fosse um peixe, era um cherne", disse Margarida Sousa Uva, mulher de Durão Barroso, no penúltimo dia da campanha eleitoral para o parlamento de 2002.
A declaração surgiu durante um comício no pavilhão gimnodesportivo de Tondela, Viseu, quando Margarida Sousa Uva foi desafiada a explicitar as razões pelas quais se deveria votar no seu marido.
Depois de elogiar as suas capacidades de pai, inteligência, coragem e sentido de Estado, Margarida Sousa Uva, comparou o marido a um cherne e declamou o poema de Alexandre O’Neill sobre o peixe.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Covid-19: Hospital de Santa Maria alarga plano de contigência devido a pressão na urgência
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.